Navegando por Orientador Zimmer, Márcia Cristina

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data de defesaPré-visualizaçãoTítuloAutorOrientadorProgramaTipo de documento
23-Mar-2010Marta_Tessmann_Bandeira.pdf.jpgDiferenças entre crianças monolíngues e multilíngues no desempenho de tarefas de funções executivas e na transferência de padrões de VOT (Voice Onset Time) entre as plosivas surdas do pomerano, do português e do inglêsBandeira, Marta Helena TessmannZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
6-Mar-2008cintia.pdf.jpgA TRANSFERÊNCIA GRAFO-FÔNICO-FONOLÓGICA L2 (FRANCÊS) - L3 (INGLÊS): UM ESTUDO CONEXIONISTABlank, Cintia AvilaZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
7-Jun-2013cintia.pdf.jpgA influência grafo-fônico-fonológica na produção oral e no processamento de priming em multilíngues : uma perspectiva dinâmicaBlank, Cintia AvilaZimmer, Márcia CristinaPrograma de Pos-Graduacao em Letras#; #8902948520591898764#; #600Tese
28-Out-2008ZIMMER CHAGAS.pdf.jpgA INTERAÇÃO ENTRE OS CONHECIMENTOS IMPLÍCITO E EXPLÍCITO NA APRENDIZAGEM DA SEGUNDA LÍNGUAChagas, Lílian ZimmerZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
10-Dez-200917 de fevereiro.pdf.jpgA PRODUÇÃO DE FRICATIVAS E AS FUNÇÕES EXECUTIVAS ENTRE IDOSOS COM PRESBIACUSIA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIOCosta, Ana Lucia Pires Afonso daZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
26-Mar-2010dissertao_Gewehr-Borella, Sabrina.pdf.jpgA INFLUÊNCIA DA FALA BILÍNGUE HUNSRÜCKISCH-PORTUGUÊS BRASILEIRO NA ESCRITA DE CRIANÇAS BRASILEIRAS EM SÉRIES INICIAISGewehr-borella, SabrinaZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
19-Nov-2011Magnun_DISSERTACAO_FINAL.pdf.jpgRELAÇÕES DE COOCORRÊNCIA CV NA AQUISIÇÃO DO PORTUGUÊS BRASILEIRO: UMA DISCUSSÃO ACERCA DO PAPEL DAS CLASSES CONSONANTAISMadruga, Magnun RochelZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
29-Mar-2010sabrine martins.pdf.jpgDIFERENÇAS ENTRE IDOSOS BILÍNGUES E MONOLÍNGUES NO DESEMPENHO DE TAREFAS RELACIONADAS ÀS FUNÇÕES EXECUTIVAS, MEMÓRIA DE TRABALHO E MEMÓRIA EMOCIONAL DE LONGO PRAZOMartins, Sabrine AmaralZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
17-Dez-2010Frederico Moreira.pdf.jpgCOMPREENSÃO LEITORA EM DEPENDENTES DE CRACK: UM ESTUDO PSICOLINGUÍSTICOMoreira, Frederico Gomes e SilvaZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
27-Jun-2007lydia.pdf.jpgNOTAR E APRENDER: O PAPEL DA INSTRUÇÃO EXPLÍCITA NA AQUISIÇÃO DA PRAGMÁTICA DA L2Mulling, Lydia TessmannZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
15-Mar-2013lisandra.pdf.jpgCognitive differences between monolinguals and bi/multilinguals: executive functions boosted by code-switching?Rodrigues, Lizandra RutkoskiZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
20-Nov-2013LEANDRA FAGUNDES DA SILVA.pdf.jpgAcesso lexical na produção de fala bilíngue em região de fronteira Brasil/UruguaiSilva, Leandra Fagundes daZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação
23-Nov-2012Rosane.pdf.jpgPadrões de coocorrência CV na aquisição do Português Brasileiro em crianças de 1 a 3 anosSilva, Rosane GarciaZimmer, Márcia CristinaPrograma de Pos-Graduacao em Letras#; #8902948520591898764#; #600Tese
27-Mar-2008document.pdf.jpgAWARENESS PRAGMÁTICO: O CASO DE CHINESES FALANTES DE PORTUGUÊS COMO L2Vitola, Rafael LealZimmer, Márcia CristinaMestrado em LetrasDissertação